Counter Strike 1.6 Completo - atualizado - 04/05/2015

ADM.Luis
segunda-feira, 4 de maio de 2015
Counter-Strike é um popular jogo de computador, mais especificamente um "mod" de Half-Life para jogos online. É um jogo de tiro em primeira pessoa baseado em rodadas no qual equipes de contra-terroristas e terroristas combatem-se até a vitória.

No Brasil se tornou muito popular com a onda das lanhouses que aconteceu entre 2002 a 2006, onde milhares de lanhouses e pessoas desfrutaram de partidas online, e o grande vilão para tudo isso acontecer foi o nosso querido Counter-Strike, fenômeno em vendas e usuários simultâneos conectados.

O jogo é considerado um “esporte eletrônico”. Muitas pessoas levam-no a sério e recebem salários fixos, existem mesmo clans profissionais, e que são patrocinados por grandes empresas como a Intel e a NVIDIA.

Pelo mundo existem diversos campeonatos profissionais onde o Counter-Strike está presente, como o caso da CPL, ESWC, ESL, WCG e WEG.

O CS requer estratégia, trabalho em equipe, reflexos e habilidade. Roda pelo Steam, e tem custo de aproximadamente R$16,00 reais. O jogo inicialmente era para ser um mod para o Unreal Tournament, mas a Valve viu uma oportunidade de negocio e o adquiriu. Em 2005/2006 foi lançado o Counter-Strike Source, Source porque utiliza o motor Source, dando ao jogo uma física e uns gráficos excelentes.

A mais nova versão do Counter-Strike: Global Offensive, onde promete superar as vendas, e manter-se no mercado por diversos anos.
Como baixar e instalar o counter strike 1.6 e também de como jogar ele online.






Postar um comentário

My Blogger TricksAll Blogger TricksTechtunes
Traduzir Dê Português para Chinês Traduzir Dê Português para Espanhol Traduzir Dê Português para Italiano Traduzir Dê Português para Françês Traduzir Dê Português para Inglês Traduzir Dê Português para Alemão Traduzir Dê Português para Japonês Traduzir Dê Português para Russo
Widget By: Blogs de Sucessos

LEIA ATENCIOSAMENTE

Atenção leitores: Muitos players estão se passando por mim no crossfire e roubando contas.(EU NÃO JOGO CROSSFIRE E NUNCA JOGUEI)

Se alguem chegar pra voce dizendo ser ADM do blog e que dará ZP's ou algo parecido. É MENTIRA.